quinta-feira, 19 de julho de 2012

MINHA PARTICIPAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES


Exercer o cargo de Vereador está sendo uma grande honra e também um privilégio sem igual, no mesmo patamar de quando exerci o cargo de Prefeito por seis meses em 1985 e comparável aos anos que estive à frente da subseção da OAB em Caxambu.

Estar na Câmara me permite defender os interesses dos cidadãos de Caxambu de forma transparente, clara e objetiva.


Procurei atuar sempre pensando como pensaria desde o mais humilde até o mais letrado dos moradores da cidade. Votei projetos que fazem e farão bem Caxambu . Lei Complementar nº 40/2009 – Dispõe sobre a criação do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental – DEVEA.

Lei Complementar nº 44/2009 – Estabelece a nova estrutura administrativa da Câmara Municipal de Caxambu e dá outras providências .

Lei Complementar nº 46/2010 – Dispõe sobre o plano de cargos, salários e carreira do Magistério Público Municipal de Caxambu.

Lei Complementar nº 48/2011 – Institui o plano de cargos e vencimentos dos Servidores Efetivos da Câmara Municipal de Caxambu e dá outras providências .

Lei Complementar nº 51/2012 Institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, da Empresa de Pequeno Porte e do Microempreendedor individual e dá outras providências .


Participei da Comissão Permanente de Justiça e Legislação por dois anos (2009/2010), o que me permitiu atuar em todos os projetos que passaram pela casa Legislativa, buscando sempre dar um toque humanizado aos serviços ali prestados, dando pareceres no ano de 2009 aproximadamente 95 e 70 no ano de 2010.


Tive a honra de ter estado na Presidência da Câmara em 2011 quando pude dar continuidade a obra de construção da sede própria do Legislativo e conduzir de forma democrática mas firme os andamentos da Casa.







Enfim, ser vereador hoje me permite lutar pelo caxambuense e colaborar para que nossa cidade cresça sempre em favor do mais necessitado, do mais humilde mas que atende também os interesses e favoreça o caminhar do progresso de nossa gente.

Por isso volta a afirmar que o meu trabalho frente a Câmara nestes quatro anos pode ser avaliado por você amigo caxambuense e eleitor. Com as cartas na mesa, o jogo eleitoral começa e eu tenho consciência tranqüila de que pude atuar da melhor maneira possível legislando a favor de Caxambu.
Por isso tenho certeza de poder contar com seu apoio mais uma vez, para darmos continuidade a este projeto de fazer com que Caxambu se desenvolva de forma justa e igualitária para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário