Por minha iniciativa e aprovação de todos os Vereadores da Câmara, foram aprovados os projetos de Lei dando denominação aos três Conjuntos Habitacionais, que estão sendo edificados e em fase de conclusão para entrega aos cidadãos caxambuenses que serão contemplados com sua casa própria.
Os nomes ofertados/escolhidos foram em reconhecimento aos trabalhos das pessoas que desenvolveram atividades em nossa cidade ou na região, sendo o Padre Léo, pelo exercício do sacerdócio direcionado a Renovação Carismática Católica, ficando conhecido como musico, cantor, compositor, apresentador, pregador, escritor e fundador da Comunidade Bethânia, cuja missão é restaurar jovens dependentes químicos, portadores de HIV e marginalizados em geral.
Sendo ainda, Cacilda Nogueira Marques empresária do ramo hoteleiro que gerenciou por longos anos o Hotel Marques, tendo seus familiares tradição em Caxambu, cuja representação de seus descendentes atuais é da conhecida e festejada Daysi Marques e seu irmão Martinho que ainda continuam em nosso convívio.
Finalmente as casas ao lado dos Conjuntos Habitacionais denominados “ Vila Verde”, recebeu a alcunha de Vila Verde IV. Os Projetos de Lei foram todos sancionados pelo Prefeito Municipal Luiz Carlos Pinto, cujas Leis entraram em vigor de imediato. Após estes expedientes o Executivo enviou a mensagem 01/2012 pedindo autorização para conceder a COPASA, direito real de uso sobre uma área de 150m², localizada na Alameda das Acácias Mimosas, Bairro Vila Verde II, com a finalidade de implantação de estação elevatória de esgoto e reservatório de água potável, para atendimento dos três Conjuntos Habitacionais, cujos projetos estão incluídos no âmbito do programa de Governo Minha Casa, Minha Vida. Fica assim consagrado nossas homenagens aos benfeitores, bem como dos representantes do Legislativo a estas personalidades. Vamos em frente, que atrás vem gente.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário