sábado, 31 de março de 2012

GOVERNADOR ANTONIO ANASTASIA NO DOMINGO DESCEU NO AEROPORTO DE CAXAMBU PELA MANHÃ



No Domingo pela manhã o Governador em visita as cidades de São Lourenço, Caldas e Poços de caldas , desceu no aeroporto de Caxambu às 09:30 horas onde foi recepcionado pelos Vereadores Avilmar Hemetério, Chiquinho da van e José Luiz, que fizeram a entrega de um oficio assinado por todos os Vereadores Pleiteando a viabilidade de transferência do terreno em frente do Fórum da Justiça Estadual para o Ministério Público edificar sede própria para a região, onde irá valorizar a promotoria Estadual e dar condições de um andamento mais rápido aos processos cíveis/ criminais .



Após esta recepção o Governador tomou o helicóptero voando para são Lourenço, onde presidiu o evento de entrega da Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço – a “ Medalha das Águas”.


Em seguida deslocou para Caldas , onde inaugurou uma unidade de Centro de referência de Assistência Social ( CRAS), e participou das comemorações dos 199 anos do Município, e recebeu Título de Cidadão Honorário de Caldas.


Fizemos a nossa parte , representando o Legislativo e reivindicamos mais uma representação da Justiça em nossa cidade, pois quem fica para é poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário