Com esse pensamento, votei pelo afastamento do Chefe do Executivo Municipal na reunião extraordinária da Câmara do dia 19 de Janeiro, sendo um posicionamento diante dos acontecimentos da não entrega dos documentos solicitados para instrução da CPI da folha de pagamento.
Para ser justo é imprescindível ter “ Fé nas faculdades humanas mais elevadas” com aquelas ligadas a valores, à cidadania, à moral, aos direitos humanos, à individualidade do cidadão.
Segundo o colunista Jornalista JAIRO MARQUES, da Folha de São Paulo, para ser justo, às vezes, pode dar um trabalho danado, pois é necessário abrir mão do egoísmo que vai direcionar as decisões para o umbigo e não para o bem comum.
Porém, ter a preocupação e o cuidado de valorizar as decisões do dia a dia, sobretudo aquelas que envolvem diretamente os interesses do outro, ajuda a construir uma sociedade igualitária, menos voraz com os tidos mais suscetíveis por razões diversas – faixa etária, características físicas, econômicas etc.
Tomara que o chefe do executivo tome as medidas legais para apuração da verdade e justiça. Assim, o eleitor poderia ser mais justo com a urna, tudo em prol do desenvolvimento da população caxambuense.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário