segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CAXAMBU TEM ASSESSORES DEMAIS


É bom lembrar que o modelo atual de escolha de cargo de confiança, não oferece transparência nos critérios, nem avalia o desempenho dos nomeados, pois tem um número exagerado de secretários e auxiliares .
O sistema mistura diferentes objetivos, predominando quase sempre os afilhados políticos, recrutamento de especialistas do setor privado ou outros profissionais de servidores de carreira.
Nas grandes cidades o número é menor ou parte das vagas são reservadas a servidores que são submetidos a um processo de avaliação e seleção periodicamente .
Chegou a hora do CHOQUE DE GESTÃO do Executivo, pois para a População Caxambuense saber onde termina a atividade política e onde começa a administração profissional é uma incógnita, principalmente pelas pessoas escolhidas politicamente ou por mérito .
Fica assim lançada nossa proposta de mudança, agilizando uma reforma nos cargos de confiança para que a administração não fique engessada, mas somente premiando alguns cabos eleitorais, mas nunca medindo seu desempenho no exercício do cargo.
Esse é o nosso modesto entendimento como Vereador representante da população de Caxambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário