Na região onde ocorreu a catástrofe não existe nenhuma adequação e sequer foram feitas obras de contenção até a presente data.
Relativamente aos residentes das localidades, nenhuma remoção foi efetivada, estando os mesmos aguardando segundo informações extra oficiais o inicio do Programa Minha Casa, Minha Vida para amenizar gradativamente o problema das moradias da cidade e da área afetada pela enchente.
O verão começa no dia 21 de Dezembro, período de temporais que certamente trarão enchentes e transbordação do rio que corta os Bairros.Assim resta pedir ao Chefe do Executivo priorizar esta deficiência, fazendo as obras necessárias, isto para não ficar caracterizado a OMISSÃO DO PODER PÚBLICO.
Fica aqui lançado a ALERTA SOBRE A TRAGÉDIA já acontecida no ano de 2009, pois se nada for realizado confirmará o DESCASO do poder público e risco assumido pelos moradores vivendo em uma área perigosa e de risco constante, devendo a Prefeitura utilizar seus homens e máquinas para limpeza, facilitado por ser época de seca e de poucas chuvas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário